O Altos busca um feito inédito contra o Fortaleza neste domingo (21), pela Copa do Nordeste 2024 . Rhuann, atacante do Jacaré, ressaltou a dificuldade do duelo contra o Leão, mas afirmou que o grupo está analisando o adversário para buscar surpreender com um gol e segurar o resultado. Segundo ele, o retrospecto da equipe piauiense vem mostrando que o Alviverde sabe sofrer e administrar o placar.
“Sabemos da dificuldade que será jogar lá, ainda mais agora com o Fortaleza conseguindo uma vitória fora de casa contra o São Paulo. Estamos acompanhando os jogos do Fortaleza no Brasileirão para tirar os pontos fracos, saber aproveitar, encaixar um contra-ataque, fazer um gol e segurar o resultado, como a gente sempre faz. Estamos nos defendendo bem, mas sei que temos que caprichar mais no ataque para fazer um bom jogo e surpreender”, disse Rhuann.
O atleta também fez uma avaliação do último confronto contra o Vitória. “Nosso primeiro foi contra o Vitória, time de Série A e atual campeão da segunda divisão, mas soubemos nos comportar bem contra eles. Contra o Botafogo-PB fizemos um excelente jogo fora de casa, que é uma equipe da Série C. Então a surpresa é externa, pois sabemos que iremos fazer um ótimo jogo. Estamos nos preparando muito e quem a gente possa surpreender lá na frente, pois sabemos que precisamos marcar gols na temporada. Fazendo o gol, não será fácil para eles entrarem na nossa defesa. Então iremos surpreender nesse fator”, complementou o atacante.
Altos e Fortaleza duelam neste domingo (21), pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2024. O duelo será na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h. Com esse cenário, Rhuann declarou que para tentar surpreender o adversário, o Jacaré irá apostar na questão mental, já que o Leão irá pressionar a todo momento.