O presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães , disse que a ordem na base é intensificar as agendas com o pré-candidato a prefeito da Capital, deputado estadual Fábio Nov o (PT), para o levar o nome do parlamentar aos 40% dos teresinenses que ainda não o conhecem, e assim fazer com que ele ultrapasse o principal oponente, o médico Sílvio Mendes , do União Brasil, que segue em primeiro lugar em todas as sondagens.
Cícero disse que essa diferença será superada e assegurou que, em breve, o pré-candidato a prefeito petista vai superar o representante da oposição. Essa estratégia, inclusive, foi bem debatida durante o evento da última quinta-feira (18), liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI).
“Agora é intensificar as reuniões com os pré-candidatos, para poder tirar essa diferença que existe de quarenta por cento da população que desconhece o Fábio. Temos que torná-lo conhecido, assim ele vai aumentar o percentual de apoio da população de Teresina e com certeza vai passar nosso principal oponente. Nossa missão é tornar o Fábio conhecido, dos quarenta por cento que não conhecem ele. Temos que apresentar o Fábio para essa população”, declarou Cícero.
Evento
Esse empenho de todo o grupo foi cobrado pelo governador Rafael Fonteles, que, durante o evento de quinta-feira (18), destacou o potencial de Fábio Novo e ainda teceu duras críticas ao grupo da oposição liderado pelo pré-candidato Sílvio Mendes.