O presidente do PL no Piauí, vereador Leonardo Eulálio , reagiu as informações de bastidores de que poderia deixar a base da Prefeitura de Teresina e migrar para um dos adversários políticos do prefeito Dr. Pessoa (PRD). O parlamentar disse que vem desmascarando todas as conjecturas relacionadas a ele desde o princípio e citou que uma delas é justamente a expectativa de que ele venha romper com o prefeito.
"PL é um partido feito por homens. Eu disse lá atrás que a gente não participaria de chapa majoritária, que a gente ia ficar na base do perfeito Dr. Pessoa e que faríamos uma chapa proporcional. Sou homem de ações e não de ficar com essas conversas que não têm nada a acrescentar. Política é para discutir ideias e não para ficar diminuído as pessoas”, rebateu Leonardo.
Eulálio disse ainda que integra um grupo político e que, portanto, todo debate feito está sendo dentro desse time e analisou que todos os comentários negativos têm como objetivo tentar diminuir o PL.
“O que os outros falam, essas críticas são com o intuito de tentar diminuir a nossa agremiação. A gente faz parte de um grupo político. Participarei de toda conversa política em favor do Piauí”, disse o vereador.