O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo , reagiu as alfinetadas do pré-candidato a vice-prefeito da Capital na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), deputado Jeová Alencar (Republicanos) que, em conversa com o GP1 , disse que os teresinenses não se vendem a “blocão”, em referência ao time ligado ao petista.
Fábio Novo disse que Jeová estava há pouco tempo na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e que decidiu romper, apenas para fazer uma composição com Sílvio, por conta da perspectiva de poder.
"Forma blocão quem está no poder da prefeitura e eu não estou. Quem esteve no poder da prefeitura até ontem foi o deputado Jeová. A discussão não é quem forma grupo, é quem deixou a gestão apenas pelo desejo de poder. Eu não mudei meu discurso e estou construindo uma frente ampla, que deseja reconstruir Teresina. Sozinho não é possível reconstruir Teresina, precisamos de um grupo e tenho esse perfil”, declarou Novo.
Entenda
Em recente conversa com o GP1 , Jeová Alencar afirmou que o Governo Rafael Fonteles, principal apoiador da pré-candidatura de Fábio Novo, estava montando um “blocão” para confrontar Sílvio Mendes que continua sendo o nome melhor avaliado em todas as pesquisas para o Palácio da Cidade.