O vereador Neto do Angelim (que vai se filiar ao PL) vai retornar à Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira (20), após deixar o cargo de presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial do Município desta terça e a pasta ficará sob a gestão do ex-vereador Stanley Freire .
Em conversa com o GP1 , nesta terça-feira (19), Angelim esclareceu que vai a Câmara nesta terça para resolver os trâmites burocráticos necessários para retornar aos trabalhos parlamentares na quarta.
“Vou a Câmara Municipal hoje para ver o que é preciso fazer, mas eu já retorno nesta quarta, só esperando sair a minha exoneração”, explicou o vereador à nossa reportagem.
Baixa na base
Neto do Angelim antecipou o retorno a Casa Legislativa devido a saída de Inácio Carvalho da base da Prefeitura de Teresina para se filiar ao PT e integrar o Governo Rafael Fonteles (PT-PI). Inácio, que é suplente, estava exercendo o mandato na Câmara, devido a ida de Neto do Angelim para a Fundação Cultural Monsenhor Chaves.