A grande final do Campeonato Piauiense será definida na tarde deste sábado (16). Às 16h, no Albertão, River e Parnahyba se enfrentam em busca de uma das vagas para a grande decisão.
O jogo de ida no estádio Pedro Alelaf terminou em 1 a 1, ou seja, quem vencer o confronto vai à final do torneio. Em caso de empate no tempo regular, a vaga será decidida nas penalidades máximas.
Como deve vir o River
Com uma semana livre para descanso e treinos, o técnico Dico Woolley declarou que usou o tempo para também estudar o adversário. Entre os desfalques certos, estão o volante Darlan e o meia Ronald Bele, que cumprem suspensão por conta do terceiro amarelo.
Além disso, o time não deve contar com o zagueiro Leandro Amaro e o meio-campista Guilherme Escuro, que estão lesionados. No penúltimo treino, o meia Guilherme Knupp e o atacante Kakim fizeram as atividades normalmente e podem retornar aos atletas relacionados.
Provável escalação: Joanderson; Vivico, Dedé, Lucas Mingoti e Izaldo; Doda, Iago Felipe e Caíque Valdívia (Guilherme Knupp); Wesley Souza (Kakim), Crislan e Rodrigo Fumaça.
Como deve vir o Parnahyba
Para o jogo, o técnico Arnaldo Lira não contará com o zagueiro Emílio, por estar com uma lesão na coxa, além do meio-campista Xexéu ser dúvida por sentir dores no joelho. No lugar do defensor, o treinador colocará Yan, que está com condições de jogo.
Provável escalação: Victor Guilherme, Flávio, Jaílton, Yan e Adriel; Xexéu (Baltazar), Leandro Sobral, Samuel e Bismarck; Ronda e Wesley.
Ingressos
Arbitragem
Árbitro - Iudiney Cesar Rocha E Silva;
Assistente 1 - Janystony Rabelo de Melo;
Assistente 2 - Alisson Lima Damasceno;
Quarto Árbitro - Fabio Gomes de Sousa;
Quinto Árbitro - Maura Cunha Costa.