A Polícia Militar recuperou o veículo da gerente de um posto de combustíveis, que havia sido sequestrada por criminosos na manhã da última terça-feira (12), na região do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O carro, modelo Chevrolet Classic de placa PIP-4581, foi abandonado pelos bandidos na noite dessa quinta-feira (14) nas proximidades de um restaurante, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Ininga, zona leste da Capital.

Os policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas ( DRACO ) já iniciaram os levantamentos de informações, analisando imagens de câmeras de segurança a fim de tentar identificar os responsáveis por abandonar o veículo no local onde ele foi encontrado pelos policiais militares.

Até o momento, não há informações sobre os acusados de participação no crime.

Entenda o caso

Criminosos armados sequestraram a gerente de um posto de combustíveis na manhã da última terça-feira (12), na zona sudeste de Teresina, quando ela saía de casa para trabalhar. Os bandidos invadiram a residência da vítima e fizeram os familiares da gerente reféns.

Segundo informações do delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), os bandidos renderam a gerente por volta das 7h na porta da casa da vítima, situada no bairro Dirceu.

“Parte do grupo teria ficado na residência dela, mantendo em cárcere os seus familiares, e dois indivíduos se deslocaram com ela até o posto, o Posto Garra, localizado na Avenida Kennedy, e obrigaram ela a abrir o cofre e retirar, subtrair a quantia que havia. Somente após subtraírem o valor em dinheiro, eles fizeram a ligação para que os outros indivíduos libertassem os seus familiares da vítima”, completou o delegado.