O ex-secretário de Governo Municipal Fernando Said (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (01) que existe a possibilidade de que a Executiva Nacional do ninho tucano reconheça a decisão do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), presidente estadual do partido, em definir apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo.
Said argumenta que o próprio ex-deputado Luciano Nunes está tratando sobre o assunto com a Executiva Nacional do Partido, no qual pode seguir as resoluções da sigla partidária e manter o que foi decidido pelo presidente estadual.
“O presidente Luciano Nunes vem tratando deste assunto com a Executiva Nacional e, pelo que sei, não há nada ainda definido, muito embora exista uma real possibilidade de prevalecerem as resoluções do partido que indicam a prioridade das decisões da executiva estadual”, explicou Fernando Said.
Por outro lado, já o âmbito municipal do partido está confiante de que a Executiva Municipal deve aceitar a candidatura própria do ex-senador João Vicente Claudino, nome esse que também pode compor chapa com o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil).