O empresário Miller Martins da Rocha , 36 anos, vítima de um acidente que deixou a esposa e um dos filhos mortos, na tarde dessa quinta-feira (05), ao colidir uma SW4 com uma carreta na BR 222, em Brasileira, morreu nesta segunda-feira (09), em Teresina-PI.
Miller Martins havia sido transferido para Teresina em função da gravidade dos ferimentos, mas acabou não resistindo. A família do empresário comunicou que o velório teve início ao meio-dia desta segunda-feira e seguirá até às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na Avenida Mirtes Melão, zona sudeste de Teresina, onde o corpo será enterrado.
A esposa, Waldênia Rocha de Meneses Martins, e o filho de apenas 2 anos de idade, Rafael Miller Rocha de Meneses, que morreram no local do acidente, já foram sepultados. O casal deixa três filhos, que sobreviveram ao acidente.
Entenda o caso
O GP1 apurou que chovia na tarde da última quinta-feira (05), quando o empresário Miller Martins perdeu o controle do carro, uma Hilux SW4, que acabou se chocando violentamente contra uma carreta com carga de milho, que transitava no sentido oposto da rodovia BR 222, no município de Brasileira.
Com o impacto, a esposa Waldênia e o filho 2 anos de idade, Rafael, morreram na hora. Miller Martins, além de outros três filhos do casal, Juliana Miller Rocha de Meneses Martins (3 anos), David Miller Rocha de Meneses Martins (6 anos), Natália Miller Rocha de Meneses Martins (10 anos), e uma funcionária que os acompanhava, identificada como Gardênia de Oliveira Araújo, ficaram feridos e foram socorridos. Miller Martins ficou 5 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista da carreta permaneceu no local e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Piripiri.