O GP1 obteve acesso aos nomes das vítimas de um trágico acidente entre uma Hilux SW4 e uma carreta com carga de milho, que acabou deixando mãe e filho mortos e mais quatro membros da mesma família feridos na tarde dessa quinta-feira (05), na BR 222, no município de Brasileira, região Norte do Piauí. Uma mulher de 54 anos, que acompanhava a família, também ficou ferida.
Os ocupantes da SW4, que morreram no local da colisão, foram identificados como Waldênia Rocha de Meneses Martins (mãe, de 34 anos) e Rafael Miller Rocha de Meneses Martins (filho, de 2 anos).
Já os sobreviventes são o empresário Miller Martins da Rocha (pai, de 36 anos, que conduzia a Hilux SW4), os outros três filhos do casal, identificados como Juliana Miller Rocha de Meneses Martins (3 anos), David Miller Rocha de Meneses Martins (6 anos), Natalia Miller Rocha de Meneses Martins (10 anos), além de uma senhora de 54 anos, identificada como Gardênia de Oliveira Araújo .
Todos os sobreviventes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros ao Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.
O acidente
O GP1 apurou que na Hilux SW4 havia 7 ocupantes que seguiam na rodovia BR 222, no sentido Ceará/Piauí, quando o motorista perdeu o controle e o veículo continuou desgovernado, até se chocar frontalmente em uma carreta com carga de milho, que transitava na pista contrária.
A suspeita é que o carro de passeio tenha aquaplanado na pista, pois no momento do acidente chovia na região. O condutor da carreta permaneceu no local e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Piripiri.