O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP ) registrou três mortes violentas intencionais em um intervalo de pouco mais de 10 horas nesse domingo (29), nas zonas leste e norte de Teresina. Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento.
O primeiro caso ocorreu no bairro Nova Teresina, zona leste da capital. A vítima, um homem, foi executada com dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local, um terreno aberto.
O corpo dele foi localizado por populares e após a chegada do Departamento de Polícia Científica os peritos encontraram 28 invólucros análogos a crack, além de R$ 30 em espécie, mas sem documentos de identificação.
Duplo homicídio
Já no final da tarde desse domingo (29), os corpos de um homem e de uma mulher trans foram encontrados com perfurações de disparos de arma de fogo nos olhos no bairro Monte Verde, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, nesse domingo (29).
Inicialmente, não foi possível realizar as identificações dos corpos. Uma das vítimas estava debruçada e com as mãos amarradas para trás. Já no corpo da mulher trans também constavam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e demais sinais de violência.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e após levantamento de informações finalizou os trabalhos durante a noite desse domingo. Os dois casos serão conduzidos pela Delegacia de Homicídios Norte II e Delegacia de Homicídio Leste.