Uma mulher identificada pelas iniciais M.A.J.S. foi presa pela Polícia Militar durante esse sábado (28), na cidade de Campo Grande do Piauí, suspeita de tráfico de drogas e corrupção ativa. Na casa onde ela mora, foram apreendidos 91 invólucros de substância análoga à cocaína, além de R$ 13.110,00 (treze mil e cento e dez reais) em espécie. Com o dinheiro, a acusada ainda tentou subornar os policiais, porém sem sucesso.

Segundo informações da corporação, a operação foi coordenada pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada ( BEPI ), ocasião em que foi apontada a suspeita de envolvimento da mulher com o tráfico de drogas na região. Sob essa suspeita, os policiais se dirigiram para a residência de M.A.J.S., mas durante o trajeto, abordaram dois indivíduos.

Foto: Divulgação/PMPI
Acusada de tráfico de drogas é presa pelo BEPI

Estes alegaram ser usuários de drogas, e confirmaram que faziam a aquisição dos entorpecentes com a suspeita. Com isso, os indícios sobre o envolvimento dela com a comercialização de drogas ficou ainda mais evidente, fazendo com que os agentes de segurança prosseguissem ao endereço da acusada.

Assim que chegaram ao local indicado, constataram a presença de um homem em uma motocicleta. Ele recebia um objeto suspeito de M.A.J.S., e logo após perceber a presença da viatura, se evadiu do local. A acusada, por outro lado, convidou a equipe para entrar na sua casa, e logo depois confessou ter drogas no imóvel.

Foto: Divulgação/PMPI
Material apreendido na casa de mulher em Campo Grande do Piauí

A partir daí foi iniciada uma varredura no local, oportunidade em que foram localizados 91 invólucros de substância análoga à cocaína fracionada para venda, além de 61 gramas do mesmo entorpecente e R$ 13.110,00 em espécie. Diante disso, a acusada tentou subornar os agentes para não ser presa, mas teve a ação frustrada.

Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Fronteiras do Piauí, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.