A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal , da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, aceitou, na tarde desta quinta-feira (07), a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí contra Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e seu namorado, o influencer Pedro Lopes Lima Neto , mais conhecido como” Lokinho”, acusados de duplo homicídio e duas tentativas de homicídio, em razão do atropelamento que culminou na morte de duas mulheres e feriu duas crianças em Teresina, no dia 6 de outubro.
O atropelamento aconteceu na BR 316, zona sul de Teresina. Stanlley Gabryell conduzia um veículo modelo Rampage em alta velocidade e atropelou Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, que morreram, além de duas crianças, de 2 e 11 anos, que ficaram feridas.
Segundo o laudo pericial emitido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley atropelou as vítimas após fazer uma manobra abrupta para mudar de faixa, sem qualquer justificativa.
Em sua decisão, a magistrada destacou a presença de evidências substanciais, incluindo laudos periciais de tanatologia forense, exames em vítimas sobreviventes, laudo de acidente de trânsito e vídeos que capturam o momento do crime. A decisão judicial ordena a citação dos acusados, que terão 10 dias para responder às acusações por escrito.
Os acusados ainda deverão ser advertidos que depois de citados, não poderão mudar de residência ou dela se ausentar sem comunicar ao Juízo onde possam ser encontrados, pois, caso assim não o façam, os atos processuais serão realizados sem as suas presenças.