Um homem, identificado como Jackson de Carvalho Santos, de 30 anos, morreu na Central de Flagrantes de Teresina na noite dessa quinta-feira (07), depois de sofrer um infarto.
O GP1 apurou que o homem estava em um motel, localizado bairro Santo Antônio, na BR 316, quando a administração do estabelecimento foi acionada, sob a informação de intenso barulho vindo de um dos quartos. Nesse momento foi constatado que o cliente estava descontrolado e havia danificado vários objetos do local.
A Polícia Militar foi chamada e teve que encaminhá-lo até a Central de Flagrantes de Teresina. Ao chegar à delegacia, os policiais tiveram bastante dificuldade em conseguir contê-lo, pois a todo tempo ele debatia seu corpo contra a parede. Pouco depois, ele acabou desmaiando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado e constatou o óbito.
Uma equipe do Departamento de Polícia Científica esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí, mas material foi recolhido para exame, a fim de se verificar se havia alguma substância no corpo da vítima, que tinha seis filhos.