O Oeirense segue montando seu elenco para 2025 e acertou com mais quatro jogadores para o Campeonato Piauiense Série A. Na ocasião, o clube fechou com jogadores experientes, com títulos e rodagem pelo futebol estadual. Trata-se dos zagueiros Durkheim e Amilton Santana, além dos atacantes Rhuann e Rai. Com os novos reforços, o Cachorro Louco chegou ao seu sétimo atleta até o momento.
Durkheim tem apenas 21 anos e estava no Comercial, onde disputou o Piauiense Série B em 2024. Ainda nesta temporada, somou cinco jogos pelo Fluminense-PI. Seu único título na carreira é justamente pelo Oeirense, conquistando a 2ª Divisão estadual em 2023. O jogador é natural de Picos, onde se profissionalizou, mas também atuou nas bases do River e Timon, onde teve passagem pelo time principal. Além disso, passou pelo Flamengo-PI.
Amilton Santana tem 24 anos e estava no Frei Paulistano, onde disputou seis jogos na 2ª Divisão do Sergipano. Ainda em 2024, passou pelo Ypiranga. Em seu currículo, Amilton foi campeão pelo Oeirense no Piauiense Série B de 2021. Cria da base do Central, o zagueiro também atuou no sub-20 do Salgueiro, onde passou para o time principal e foi campeão pernambucano em 2020. Ao todo, o jogador vestiu a camisa de 12 clubes.
Rhuann tem 29 anos e é um velho conhecido do futebol local. O atacante estava no Atlético Piauiense, onde disputou apenas quatro jogos. Ainda nesta temporada, somou 36 partidas e marcou três gols pelo Altos. Mesmo sem muitos números expressivos e passando por diversos clubes, o jogador acumula quatro títulos piauienses, sendo dois da Série A e dois da Série B. Além disso, conquistou a Copa Fares Lages com o Icasa e o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão com o Serra Branca.
Rai tem 23 anos e estava no Camboriú, onde disputou seis jogos e chegou às semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Oriundo do Fluminense-PI, clube onde se profissionalizou, o atacante também atuou nas categorias de base do Bahia, sendo campeão estadual. Natural de Picos, Rai tem uma forte ligação com a SEP, tendo feito três passagens pelo clube. O jogador também vestiu as camisas do Real-RR e Atlético Cearense.
De acordo com Fabiano Pimentel, presidente do Oeirense, a pré-temporada da equipe começará até o dia 15 de novembro, com todos os jogadores já na cidade de Oeiras. No Piauiense deste ano, o Cachorro Louco fez uma boa campanha, ficando com a segunda melhor campanha geral e terminando na vice-liderança com 19 pontos. Garantido nas semifinais, o time enfrentou o Altos, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis.
Com o Piauiense Série A de 2025 previsto para começar no dia 11 de janeiro, o Oeirense terá pouco mais de dois meses de preparação. O Cachorro Louco está no Grupo B, ao lado de Parnahyba, Piauí e 4 de Julho. Seguindo o mesmo formato desta temporada, a elite estadual do próximo ano continuará com o mesmo regulamento.