O Piauí segue ampliando seu elenco para o Campeonato Piauiense Série A 2025 e anunciou mais dois jogadores. Trata-se do zagueiro Eduardo Jacone, de 21 anos, que estava no Paulista de Jundiaí, e o atacante Adílio Dybala, de 26 anos, que defendeu as cores do Arapongas. Com mais os novos nomes, o Enxuga Rato chegou ao seu quarto atleta para a próxima temporada, que será comandado pelo técnico Roberto Fernandes.
No Paulista de Jundiaí, Eduardo Jacone disputou quatro partidas na 2ª Divisão Paulista, onde seu time foi campeão. Ainda em 2024, atuou pelo Grêmio, entrando em campo em 14 partidas e marcando dois gols. Oriundo do Novos Horizontes-MG, o zagueiro passou pelas bases do Porto Vitória, Inter Limeira, Camboriú e CSA, onde se profissionalizou.
Já Adílio Dybala estava no Arapongas, onde disputou a 3ª Divisão Paranaense, disputando 10 partidas e não marcando nenhum gol. Ainda nesta temporada, passou por Araruama, Atlético Gloriense e Cruzeiro. Em 2023, somou uma atuação rápida pelo Parnahyba. O atacante iniciou no ASSU e teve momento de maior destaque no Cruzeiro-AL, mas também passou por América-RN, Alecrim, 1º de Dezembro, Hercílio Luz, Globo FC, Carlos Renaux, Mossoró e Paraná.
O Piauí foi campeão do estadual Série B 2024 e voltou para elite após quatro anos e quebrando outro jejum, já que o clube não conquistava a competição há 67 anos. Após o título, o Enxuga Rato foi para o grupo B, onde terá pela frente os times de fora da capital, sendo o único representante de Teresina. O Rubro-Anil enfrentará o Parnahyba (atual vice-campeão da Série B), Oeirense (semifinalista) e 4 de Julho (sexto colocado no Piauiense 2024).