O juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues , da 6ª Vara Cível da Comarca de Teresina, concedeu tutela de urgência para que o namorado do influenciador Lokinho , Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa , pague pensão alimentícia no valor de R$ 941,33 às filhas de Kassandra de Sousa Oliveira , que morreu após ser atropelada por ele no dia 6 de outubro na BR 316. A decisão, assinada nessa quinta-feira (14), corresponde ao pagamento de alimentos provisórios às crianças Maria Suely Oliveira Rocha , de 11 anos, e Maria Alice de Sousa Oliveira , de 2 anos.
Conforme fundamentado pelo magistrado, Stanlley Gabryell deve arcar com a indenização, através da prestação de alimentos, por ter ocasionado a morte da provedora das crianças. Além de Kassandra, outra mulher, identificada como Marly Ribeiro da Silva , também morreu em decorrência do atropelamento.
As duas foram atingidas por um veículo modelo Rampage, conduzido pelo namorado de Lokinho, no dia 06 de outubro na BR 316, na zona sul de Teresina. As duas crianças faziam companhia para a genitora e ficaram gravemente feridas após a colisão. A mais velha, de 11 anos, continua internada.
Como Maria Suely e Maria Alice são dependentes economicamente das vítimas, o juiz Édison Rogério Leitão fixou o valor da pensão mensal em 2/3 do salário mínimo, o que corresponde a R$ 941,33 (novecentos e quarenta e um reais e trinta e três centavos). A quitação desse valor deve ser efetuada por Stanlley Gabryell até o quinto dia útil de cada mês.
Réus por duplo homicídio e duas tentativas de homicídio
O influenciador Lokinho e o namorado, Stanlley Gabryell Fereira de Sousa, foram denunciados pelos crimes de duplo homicídio e duas tentativas de homicídio. Os dois estavam no carro que atropelou e matou duas mulheres – Kassandra de Sousa e Marly Ribeiro – e também deixou duas crianças feridas.
A denúncia foi aceita pela juíza Maria Zilnar Coutinho, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júria da Comarca de Teresina, tornando os dois réus pelos crimes imputados a eles.
No dia do ocorrido, o namorado do influenciador que conduzia o veículo. Conforme laudo pericial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley atropelou as vítimas após fazer uma manobra abrupta para mudar de faixa, sem qualquer justificativa.