Na manhã desta terça-feira (12), o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares em um terreno baldio no Parque Rodoviário, na zona sul de Teresina.
De acordo com informações da delegada Nathália Figueiredo , do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as perícias preliminares indicam que a vítima apresentava perfurações nas costas e no seio, causadas por um objeto perfurocortante. A morte ocorreu pelo menos 4 a 5 horas antes da descoberta.
"Manipulando o corpo e verificando algumas perfurações, possivelmente causadas por um instrumento perfurocortante, mas a certeza virá com o laudo cadavérico. Ainda não temos confirmação se ela foi vítima de violência sexual, isso também será atestado no laudo", afirmou a delegada.
A delegada também informou que, próximo ao corpo, foram encontrados objetos pessoais, como bolsas e um relógio no braço da vítima. No entanto, ainda não é possível confirmar se os itens pertencem à mulher, uma vez que a área é conhecida por ser um local de descarte de lixo.
Uma equipe da Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que realizará os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para proceder com a remoção do corpo.