O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), reagiu às declarações feitas, recentemente, por seu adversário político, o deputado estadual Fábio Novo (PT), que, em conversa com a imprensa, fez críticas à gestão municipal.
Sem citar o nome de Fábio, o prefeito advertiu que toda acusação precisa ser comprovada e desafiou o oponente a ir à Justiça provar tudo o que vem sendo dito nos últimos meses.
"Só tenho medo dos castigos de Deus, fora isso, não tenho. Não temo porque não devo. Agora, diferente de quem me acusa, eu não sou investigado pela Polícia Federal e nunca fui cassado como esse que me acusa. Tudo que se acusa, precisa ser comprovado", rebateu o prefeito.
Dr. Pessoa continuou respondendo às provocações de Fábio Novo. "Quando eu saí de casa, meu pai me disse para eu ser um cidadão, e eu cumpri isso, mas nem todos têm esse caráter. Já fui vereador, deputado e agora prefeito, nunca usei um centavo do dinheiro público para uso próprio, jamais. Mas quem me acusa não pode dizer o mesmo, até porque a história conta a verdade", finalizou o prefeito em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (01).