Nas eleições municipais realizadas no último domingo (06), Joaquim Pires elegeu Deyvison Cruz do Partido dos Trabalhadores (PT) como seu novo gestor a partir de 1° de janeiro de 2025. Com uma expressiva votação de 5.370 votos Deyvison Cruz alcançou 55,02% dos votos válidos, garantindo a sua vitória.

A campanha foi liderada pelo atual prefeito Genival Bezerra (PT) e um time de lideranças além de forte apoio popular.

Foto: Divulgação/ Ascom
Deyvison Cruz é eleito prefeito de Joaquim Pires

A apuração foi acompanhada por lideranças e militantes. O clima de celebração contagiou o ambiente enquanto os votos eram contabilizados. Deyvison Cruz expressou a sua gratidão pelo apoio e pela confiança na continuidade de um projeto de desenvolvimento implementado em Joaquim Pires.

Ainda segundo o candidato eleito, a combinação de um trabalho reconhecido e a proposta de continuidade deu a ele, uma sólida base de apoio, refletida nos números das urnas. O prefeito eleito prometeu um governo participativo, garantindo que as vozes das comunidades sejam ouvidas em suas decisões.

Em seu discurso na festa da vitória, Deyvison Cruz ao lado do prefeito Genival Bezerra, vereadores e lideranças, agradeceu aos eleitores e reafirmou seu compromisso de dar continuidade ao trabalho iniciado por Genival Bezerra, enfatizando a importância de manter as conquistas alcançadas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Confira os 9 vereadores eleitos:

Danilo (PT) – 773 votos

Giordano Lucas (PSD) – 675 votos

Livia do Luizinho (SOLIDARIEDADE) – 654 votos

Zé Bezim (PT) – 638 votos

Zé Roberto (SOLIDARIEDADE) – 618 votos

Francivaldo Borges (PSD) – 582 votos

Geraldo Farias (PSD) – 535 votos

Jocasta (PT) – 506 votos

Edy Fontenele (PT) – 402 votos