O vereador reeleito em Teresina, Gustavo de Carvalho (PT), falou com o GP1 nesta terça-feira (08) sobre o resultado das eleições e a derrotada do candidato a prefeito do grupo, o deputado estadual Fábio Novo (PT). Carvalho evitou falar em erros da campanha e ressaltou que a vontade do povo é soberana e os eleitores teresinenses optaram por Sílvio Mendes (União Brasil), eleito prefeito da capital.

Gustavo de Carvalho ainda falou sobre a expectativa acerca da gestão de Sílvio Mendes e adiantou que mesmo sendo de correntes políticas distintas, o PT vai colaborar com a administração da cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1
Gustavo de Carvalho também esteve presente no local

"Teresina fez a escolha, o PT fez a parte dele, elegemos uma bancada de sete vereadores. A gente espera do doutor Sílvio que ele olhe para a cidade. A gente está aqui para contribuir, porque os vereadores que foram reconduzidos a esta Casa e os que vão chegar, precisam ajudar a cidade. Teresina escolheu, e agora o que a gente tem é que continuar a caminhada e ajudar Teresina”, declarou o petista.

Bancada unida

O vereador Gustavo de Carvalho destacou a unidade da bancada do PT, sobretudo, diante do fato de Teresina ter decidido eleger Sílvio e não o candidato Fábio Novo. “A bancada está unida para poder contribuir, porque Teresina vai precisar dos vereadores para aprovar os projetos necessárias para que a Teresina possa continuar avançando", finalizou Gustavo de Carvalho.