Um homem não identificado, acusado de agredir a companheira em um restaurante na zona leste de Teresina, tirou a própria vida na cela de triagem da Central de Flagrantes , na noite dessa quarta-feira (02).
A Polícia Militar foi acionada, após denúncia de que uma mulher havia sido vítima de violência pelo próprio companheiro. Ao chegar ao local, ela alertou aos policiais que o homem tinha uma arma de fogo no interior do veículo e, após buscas no carro, a guarnição encontrou uma pistola G2C 9mm, com 12 munições.
O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes para ser autuado por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, no entanto, ao chegar à delegacia a vítima resolveu não representar pela denúncia de violência doméstica. Nesse momento, o delegado plantonista foi informado que o acusado havia sido encontrado sem vida nas dependências da cela de triagem.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após os trabalhos do Departamento de Polícia Científica.