Uma mulher de 30 anos foi vítima de um estupro após aceitar a carona de um homem identificado como Raimundo Nonato, na manhã desse domingo (20), no município de Joaquim Pires, região Norte do Piauí. O acusado foi preso em flagrante poucas horas depois.
De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Joaquim Pires , subtenente Vieira, a vítima relatou que havia saído de casa em direção a um comércio, quando foi abordada pelo acusado, que lhe ofereceu carona. Por conhecê-lo na região, ela aceitou, mas durante o trajeto entre Joaquim Pires e Esperantina, na rodovia PI 211, ele a levou para um local atrás de um colégio, que fica na saída de Joaquim Pires, e a estuprou.
“Após várias diligências na cidade, conseguimos localizar e prender o autor em flagrante delito. Depois da sua prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Esperantina, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão”, afirmou o comandante do GPM de Joaquim Pires, subtenente Vieira.
O acusado será submetido à audiência de custódia nesta segunda-feira (21), onde o juiz deverá analisar o caso e decidir pela manutenção da prisão ou não.