Uma mulher identificada como Estefanny Layara da Silva Alves morreu na noite desse sábado (12) no Hospital Regional de Campo Maior , após ser baleada juntamente com seu marido, João Pedro Paz, na Rua São José, no Bairro Matadouro. O casal foi surpreendido por dois homens encapuzados , que efetuaram disparos e fugiram em direção a um matagal próximo ao local do crime.

A informação foi confirmada ao GP1 neste domingo (13) pelo tenente da Cunha, comandante da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí . Conforme o oficial da PM, após ser baleada, a vítima ainda correu para dentro de casa, onde caiu inconsciente. Ela então foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital.

Foto: Divulgação/Ascom
Hospital Regional de Campo Maior

“Teve essa ocorrência ontem. A princípio, quando estávamos socorrendo a mulher, ela também acabou indo a óbito. Chamamos a presença do SAMU para prestar socorro, pois ela havia sido baleada. Ela chegou a entrar na casa dela, quando estava fugindo e então pediu o socorro do SAMU. Eles a atenderam, mas, no hospital, ela não resistiu aos ferimentos”, informou o tenente.

Entenda o caso

Um homem identificado como João Pedro Paz foi executado a tiros na frente da esposa, na noite desse sábado (12), por volta das 19h, na Rua São José, Bairro Matadouro, no município de Campo Maior. A esposa da vítima, identificada como Estefânia Nayara, também foi baleada e encaminhada para atendimento médico antes de morrer.

Segundo o sargento Carlos, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o casal foi surpreendido por dois homens a pé e encapuzados. Em seguida, os criminosos realizaram disparos de arma de fogo contra o casal e empreenderam fuga pelo matagal próximo ao local do crime.