O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), reuniu todo o seu secretariado na manhã desta sexta-feira (11) no Palácio da Cidade, para fazer uma avaliação da gestão e tratar das obras e ações que devem ser desenvolvidas até dezembro, final do seu mandato.
Em entrevista à jornalistas, o prefeito destacou as inúmeras ações desenvolvidas durante a sua gestão, incluindo a construção e reformas de diversas escolas. “A administração é contínua, tanto faz o que está administrando como o que vai entrar na nova administração, ela é impessoal. Nessa reunião estamos fazendo uma avaliação, a primeira avaliação para saber como está a máquina administrativa, principalmente as obras. Só na área da educação temos onze escolas novas, entre elas, a Quinze de Outubro, que tem o nome do ex-prefeito Firmino Filho. Em todos os cantos da cidade temos obra para inaugurar e obra para dar continuidade”, declarou Dr. Pessoa.
De acordo com o secretário Municipal de Governo, Michel Saldanha , a equipe de Dr. Pessoa está empenhada em entregar as obras já finalizadas, ou deixar bem encaminhadas aquelas que ainda precisam ser concluídas.
“Temos quase três meses ainda de mandato e o prefeito quer que várias obras sejam finalizadas, principalmente essas que estão em andamento, e queremos dar uma aceleração para que ainda neste mandato ele possa fazer a inauguração, entregar as obras, que são importantes para a cidade de Teresina, e nesse momento viabilizar junto aos secretários esse esforço final no sentido de garantir que as ações do município em favor da população possam acontecer”, disse o secretário.
Michel Saldanha enfatizou que o secretariado está comprometido apenas com o trabalho, acima das questões políticas. “Independentemente de qualquer questão relacionada a eleição, de resultado, as ações da prefeitura são impessoais, sempre visando o bem coletivo dentro da cidade. O prefeito Doutor Pessoa é um cidadão republicano, um cidadão que prima por esse bom atendimento, buscou fazer isso ao longo dos anos em que está sendo prefeito dessa cidade e agora não seria diferente, ele está apenas reafirmando o compromisso que tem com a população, com os recursos públicos”, concluiu.