O presidente regional do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes , respondeu às declarações do senador Ciro Nogueira , presidente nacional do Progressistas, que, em conversa com o GP1 na semana passada, revelou que vai trabalhar para reaproximar o líder tucano do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes .
Luciano, que também tem seu nome cotado para o Palácio da Cidade, informou ao senador do PP que manterá sua pré-candidatura e apresentará aos teresinenses mais uma opção para a escolha dos eleitores no pleito deste ano.
“Seguimos firmes e entusiasmados com o projeto de pré-candidatura própria do PSDB [em Teresina]. Vamos apresentar um projeto de reconstrução de Teresina e transformá-la numa cidade moderna, inclusiva e sustentável”, cravou Luciano.
Entenda
Em entrevista ao GP1 na semana passada, o senador Ciro Nogueira admitiu que Sílvio Mendes deverá ser escolhido como pré-candidato do grupo para concorrer à Prefeitura de Teresina. No entanto, para fortalecer a oposição, Ciro adiantou que vai trabalhar para reaproximar Luciano, que se afastou de Sílvio sob argumento de que não gostou de algumas declarações do pré-candidato do União Brasil.