Morreu, nesta segunda-feira (22), Kelly Sousa, uma das vítimas de um incêndio registrado em uma residência localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina, no último dia 09 de janeiro. Kelly acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já companheiro de Kelly Sousa continua internado na unidade de saúde e seu estado é considerado grave.
De acordo com a familiares, o incêndio ocorreu em razão da briga entre o casal, que estava acompanhado de uma idosa de 80 anos, mãe do companheiro de Kelly.
Por motivo ainda desconhecido, o casal passou a discutir e durante a briga parte da casa foi incendiada, até que as chamas se alastraram para a garagem, atingindo também um veículo modelo Fiat Uno, que estava no interior do imóvel.
Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram debelar as chamas e socorreram as vítimas até o Hospital de Urgência de Teresina. A idosa sofreu menores ferimentos, porém, o casal foi internado com queimaduras severas pelo corpo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do incêndio, que provocou a morte de Kelly Sousa.