O ex-deputado estadual Luciano Nunes (presidente estadual do PSDB) evitou fazer projeções acerca dos possíveis desdobramentos que poderão surgir por conta do diálogo que teve com o médico Sílvio Mendes (União Brasil) que, assim como ele, também está como pré-candidato a prefeito de Teresina.
Nunes ponderou que esse foi apenas um primeiro contato entre os dois depois de meses de afastamento político. Entretanto, ele reforçou que os dois seguem com os nomes colocados para o Palácio da Cidade.
“Retomamos o diálogo e cada um segue com a sua pré-candidatura. Foi uma primeira conversa depois de três meses”, declarou o dirigente tucano.
Entenda
Nessa quarta-feira (17), o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) voltaram a dialogar e apararam as arestas em relação às eleições deste ano. Os dois, que são pré-candidatos a prefeito, conversaram e Luciano decidiu que vai seguir na oposição, mesmo não tendo retirado a pré-candidatura.
“Retomamos as relações e os descompassos foram superados. Liguei para ele e ele se dispôs a conversar”, contou Sílvio Mendes em conversa com nossa reportagem.