Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens da Estrada da Alegria, localizada na zona sul de Teresina. A Polícia Militar se deslocou ao local na noite desta quinta-feira (14), após ser acionada por populares da região.

De acordo com o subtenente Genivaldo, do 22° Batalhão da Polícia Militar, pescadores que navegavam pelo Rio Poti encontraram o corpo sendo levado pelas águas, momento em que conseguiram amarrá-lo e acionar a PM.

“O corpo foi descendo as águas e um pescador amarrou aqui e nos comunicou, e a gente tomou pelas providências de chamar os Bombeiros e o IML. Até o momento não se sabe o motivo da morte, também não foi possível identificar se o corpo apresentava algum sinal de violência, principalmente porque já estava tudo escuro aqui”, informou o subtenente.

Após as devidas diligências, o Corpo de Bombeiros Militar esteve presenta para realizar o resgate do corpo das margens do rio, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção para realização de perícia, que atestará a causa da morte.