Uma mulher identificada como Maria Laranjeira de Sousa Andrade, 43 anos, foi encontrada morta com cortes na cabeça no final da manhã deste sábado (29), dentro de casa, no Povoado Tabuleiro do Mato, localizado na zona rural do município de Floriano. O marido da vítima, Luís Carlos da Silva Andrade, apontado pela família de Maria Laranjeira como suspeito de crime, tirou a própria vida logo depois.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Pinheiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, afirmou que a guarnição chegou ao local por volta de 11h40, depois que familiares de Maria Laranjeira de Sousa Andrade chegaram ao local e encontraram Luís Carlos sem vida em uma árvore.

“As informações que nós temos até o momento são de familiares. Os dois já tinham problemas anteriores e, segundo informações dos familiares, ele matou sua esposa e logo depois se suicidou, enforcado. Eles moravam juntos e a suspeita é que o crime possa ter ocorrido pela madrugada ou no início da manhã”, explicou o subtenente Pinheiro.

Por volta de 17h, a guarnição da Polícia Militar ainda estava no local, aguardando a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia criminal. Somente após o atendimento da Polícia Civil, os corpos poderão ser removidos.