Pré-candidato à Prefeitura de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) afirmou nesta terça-feira (05) que não tem pressa em escolher o nome de vice para sua pré-candidatura. Mendes argumenta que é melhor definir a escolha somente em 2024.
“Não tem pressa, tanto a pré-candidatura a prefeito, ela está em pulso, ela não está definida. Eu apenas coloquei meu nome por convicção, por várias reflexões que foram feitas, pelos conselhos que eu recebi e a minha pré-candidatura, o meu nome está posto, mas ela só vai ser efetivada daqui mais um pouco, vai demorar mais um pouco. Quem vai ser o companheiro ou companheira de chapa majoritária também está por definir, então nenhuma pressa”, destacou Sílvio Mendes.
Ao ser questionado sobre sua decisão para concorrer a eleição vindoura o dirigente do União Brasil em Teresina ressaltou que não considera uma opção fácil. “Eu peço a todos e a Deus que não me dê o defeito da vaidade. Todo dia eu pego, boto o pé no chão e peço que eu não vire uma pessoa vaidosa, arrogante, grosseira, embora os adversários queiram carimbar com esses defeitos. Eu não os tenho, mas também não vou ficar discutindo isso. Então, essa decisão é uma decisão corajosa no sentido de que você larga todos os seus interesses pessoais, se distancia da família, se distancia dos amigos para uma missão muito maior que é cuidar de gente que precisa, seja rico, seja pobre, mas preferencialmente pelas pessoas mais frágeis socialmente”, acrescentou.