Com o Campo Largo representando o estado, a Federação de Futsal do Piauí (FPIFS), almeja sediar a Divisão Especial da Taça Brasil , uma das competições mais tradicionais da modalidade no pais, no Ginásio Verdão, em Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Davi Menezes, presidente da FPIFS.

Segundo Davi Menezes, mesmo com a concorrência sendo alta, as expectativas são as melhores possíveis. “Expectativa total. A federação está enviando a solicitação, porém, sabemos que a concorrência com as equipes participantes no qual possuem uma melhor posição no ranking nacional é um fator primordial para um sediamento, mas temos uma excelente proposta e estamos confiantes”, declarou Davi Meneses.

Foto: Divulgação/Ascom/Secepi
Ginásio Verdão

Ainda de acordo com o representante máximo da Federação de Futsal do Piauí, ainda não tem datas para a definição do local e início da Divisão Especial da Taça Brasil, já que a entidade aguarda o calendário sair. A tendência é que ainda seja este mês.

O Campo Largo garantiu sua vaga na Taça Brasil após se sagrar campeão do Campeonato Piauiense 2023. O Verdão do Interior se firmou na Divisão Especial depois de ser vice-campeão da Taça Brasil 1ª Divisão.