O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) é um nome de destaque da oposição em todo o Piauí, sobretudo, em Teresina, cidade que administrou. Dessa forma, sempre é motivo de questionamento o destino político do ex-senador, principalmente, no pleito que vem.
Em conversa com o GP1 nessa quarta-feira (29), Elmano disse que está alinhado com o pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (dirigente municipal do União Brasil), mas deixou claro que não fecha as portas para o diálogo com as mais variadas vertentes políticas.
"Eu agradeço aos convites que já recebi, isso muito me honra até por entender que é resultado do trabalho que a gente vem fazendo ao longo de nossa trajetória. Eu estou com Sílvio, mas não posso fechar as portas para dialogar com os demais. Me dou bem om todo, e não problema de dialogar com ninguém”, explicou o progressista que já foi vice de Sílvio quando o pré-candidato foi prefeito da Capital..
Elmano Férrer, inclusive, chegou a ser citado para uma possível composição na vaga de vice em chapa liderada por Sílvio Mendes, no entanto, o debate perdeu força. “Nós estamos prontos para qualquer missão, estamos à disposição para qualquer entendimento”, finalizou o membro do Progressistas em conversa com nossa reportagem.