O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, voltou a falar sobre a estratégia da oposição em Teresina em virtude do afastamento entre os dois pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil) e Luciano Nunes (presidente regional do PSDB no Piauí).

Em conversa com o GP1 nesse domingo (26), o senador ponderou que o mais importante é que, no final dos debates, o grupo esteja sintonizado e comungando dos mesmos projetos, neste caso em específico, retomar o comando do Palácio da Cidade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Ciro Nogueira

"O importante é que a gente marche unido, são dois grandes nomes [Sílvio e Luciano] colocados com vontade de servir Teresina. O Luciano é competente e sempre esteve conosco e o Silvio não precisa nem falar, é um homem de trajetória irretocável. Mas me deixa feliz é que qualquer um dos dois será um grande prefeito”, declarou Ciro ao GP1.

Distanciamento

Luciano Nunes se afastou da maioria da oposição, sob argumento de que teria ficado insatisfeito com algumas declarações de Sílvio Mendes. Desde então, os dois ainda não conversaram.