O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, afirmou que não tem pressa para que a oposição, finalmente, defina a estratégia que deverá ser adotada pelo grupo nas eleições de 2024, haja vista que o ex-deputado estadual Luciano Nunes também está com o a pré-candidatura colocada e não tem dado sinais de recuo.

Mesmo diante deste contexto, Sílvio acredita que serão necessárias longas conversas para acertar qual deverá ser o melhor caminho a trilhar no ano que vem. “Não temos pressa, muitas e longas conversas”, disse Mendes ao GP1 nessa quinta-feira (23).

Foto: Lucas Dias/GP1
Pré-candidato Sílvio Mendes

Distanciamento

Luciano Nunes se distanciou de Sílvio Mendes no mês passado, depois que o tucano alegou ter se sentido incomodado com algumas declarações do líder do União Brasil.

Desde então, Nunes vem reafirmando que não pretende recuar e que vai ser candidato a prefeito no próximo ano. Sílvio, por sua vez, tem acompanhado a situação com muita parcimônia, tanto que tem evitado conceder declarações mais aprofundadas sobre o assunto.