O vereador de Teresina Deolindo Moura disse que determinou aos aliados a entrega dos cargos da administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ele reafirmou que esse entendimento se deu ainda no início do ano, no entanto, argumentou que alguns ainda seguem nos espaços já que não pode obrigá-los a sair dos seus respectivos trabalhos, apenas para atender a um pedido seu.
"Já deixei claro a posição do PT. Nós, da bancada, não seguimos com Dr. Pessoa. Eu não posso chegar para uma pessoa que é ligada a mim e trabalha na Prefeitura de Teresina, e pedir para ela sair do trabalho. Todos os cargos da Prefeitura estão à disposição do prefeito desde o dia primeiro de janeiro. Nosso posicionamento é muito claro”, declarou Deolindo em entrevista ao GP1 nessa terça-feira (21).
O parlamentar petista disse ainda que mesmo estando politicamente em campo oposto a gestão municipal, vai continuar votando matérias que avalie como necessárias para a população.
“Aqui na Câmara, o que é de interesse da sociedade temos votado a favor, e o que não for temos votado contra. Nós estamos com muita independência, continuando o trabalho como vereadores na Câmara Municipal", acrescentou o vereador.
Nome do PT
O Partido dos Trabalhadores já conta com a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo que foi escalado pela sigla para disputar o comando do Palácio da Cidade no pleito que vem.