Uma mulher de 27 anos foi presa na quarta-feira (22) depois de confessar ter matado a própria filha, uma bebê de apenas 10 meses. Após o crime a mulher escondeu o corpo da criança em um freezer da casa onde morava, em Jaboatão dos Guararapes, no Recife.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, a mulher disse que usou chumbinho para matar a bebê. Ainda de acordo com a PM, a mãe da acusada acionou a polícia na noite da terça-feira (21) para ir até a casa da família, dizendo que a que a filha ameaçou cometer suicídio e se recusava a dizer onde estava a sua neta.

O batalhão que atendeu a ocorrência indicou que o Conselho Tutelar fosse procurado. Já na quarta-feira (22), a mãe da mulher foi até o 6º Batalhão da PM e disse à polícia que a filha confessou ter matado o bebê. A polícia foi até o local e encontrou o corpo do bebê em um freezer. A suspeita relatou para a PM que havia matado a criança há cerca de 30 dias.

A mulher foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada por homicídio. O caso segue sendo investigado.