Uma mulher de 38 anos e uma adolescente de 12 anos, que foram estupradas no último domingo (30 de outubro), em uma residência, na localidade Mundo Novo dos Amorins, zona rural de Esperantina, no Norte do Piauí, tiveram alta hospitalar, nesta quinta-feira (3).
A informação foi confirmada pelo delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Esperantina. “Elas vão prestar depoimento hoje (4). Isso só não aconteceu antes porque não estavam bem de saúde”, disse em entrevista ao GP1.
O delegado informou também que a polícia ainda faz diligências, para prender os acusados. “Até nas ocorrências de apreensão de motocicletas roubadas, nós estamos tendo cautela, para chegar aos criminosos”, afirmou Leonardo Alexandre.
O crime
Os bandidos andavam em uma motocicleta, quando abordaram quatro pessoas que estavam na frente de uma residência. O crime foi por volta das 19 horas de domingo (30 de outubro). “Eles renderam o dono da casa, a esposa, dois sobrinhos [um menino e uma menina]. Durante o assalto, enquanto um dos elementos colocou todos no chão na frente da residência, o outro entrou com a menina de 12 anos, estuprou, e em seguida retornou para buscar a mulher de 38 anos, que também foi estuprada”, disse um policial militar, que informou ainda que o proprietário do imóvel ficou bastante ferido com golpes de facão.
A Polícia Militar só teve conhecimento do fato na manhã de segunda-feira (31), quando as vítimas procuraram o quartel. Logo após o crime, a dupla empreendeu fuga, levando uma moto da família, além de celulares e dinheiro.
Ver todos os comentários | 0 |