A Polícia Militar do Piauí está realizando diligências com o objetivo localizar o vereador Reginaldo Gonçalves de Lima, de Castelo do Piauí, que é o principal suspeito de ser o autor dos disparos contra o empresário César Nogueira na noite de quarta-feira (1) na cidade de São Miguel do Tapuio.
O empresário é proprietário da loja de veículos “César Motocar”, do “Posto Nogueira”, uma pousada e uma churrascaria, todos localizados em São Miguel do Tapuio. Um motoqueiro em uma moto Bros, na cor branca, atirou nas costas e nas nádegas do empresário, que está internado em estado grave.
- Foto: ReproduçãoVereador Reginaldo Gonçalves
Segundo informações da Polícia Militar, quando o vereador estava tentando fugir, ele acabou passando por um local onde estava sendo realizada uma blitz. Antes de ser abordado pelos policiais ele se livrou da jaqueta e da arma de fogo, logo depois se identificou como vereador e acabou passando sem problemas pela blitz.
- Foto: Fátima Meira/César Nogueira César Nogueira
Quando a polícia ficou sabendo do crime, a moto e capacete usado no crime bateram com as características do vereador. Eles ainda conseguiram localizar a jaqueta e o revólver calibre .38, usado na tentativa de homicídio.
Os policiais foram então para Castelo do Piauí, para a residência do vereador, mas ele já tinha fugido. A moto foi encontrada próxima a linha do trem e um amigo do vereador, identificado como Antônio Cícero, foi preso acusado de ajudar na fuga do acusado. A polícia está em diligências para localizar Reginaldo.
Ver todos os comentários | 0 |