O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) rebateu as críticas da oposição e também atacou diretamente o Partido dos Trabalhadores e a administração do governador do Piauí Wellington Dias (PT). O gestor disse que o PT é “um partido autoritário e arrogante”, inclusive, chegou a chamar os deputados e vereadores petistas de desequilibrados.
Firmino Filho deu uma espécie de conselho para os petistas que, para o chefe do Palácio da Cidade, precisam aprender a conviver com as críticas de maneira democrática.
- Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino Filho
“O PT se incomoda com tudo. Infelizmente é um partido autoritário e arrogante que parece não conseguir conviver com a crítica democrática. Isso pode ser constado através da reação emocional, desequilibrada, inclusive, dos seus deputados e vereadores”, disparou o prefeito.
Sobre a gestão do governador do estado, Firmino Filho disse que “é um momento muito difícil para o estado” e que “o governo do estado parece que não aceita qualquer tipo de crítica, tem uma dificuldade muito grande conviver com a democracia”.
“Acredito que temos um momento muito difícil para o Governo do Estado. O governo está com graves problemas, está com dificuldade para pagar suas contas, muita coisa atrasada. A educação está muito ruim, muitos estudantes perdendo o ano letivo por falta de transporte escolar, a infraestrutura das escolas, a qualidade do ensino médio é muito ruim. Nós temos gravíssimos problemas na saúde, os hospitais regionais estão abandonados, hospital de Picos, de Parnaíba. Enfim, muito problema também na área da segurança. E o governo do estado parece que não aceita qualquer tipo de crítica, tem uma dificuldade muito grande conviver com a democracia, com a diferença de opinião”, declarou o prefeito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Graça diz que Franzé está com ciúmes da aproximação entre Firmino e Ciro
Robert Rios diz que Fábio Novo é o candidato de Firmino FIlho
Franzé volta a criticar Firmino e pede para prefeito parar com ignorância
Ver todos os comentários | 0 |