Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de matar pai de jornalista no bairro Mafrense

O acusado foi preso em São Mateus, no Maranhão, por uma equipe chefiada pelo delegado Matheus Zanatta

Nesta sexta-feira (14), uma equipe da Delegacia de Homicídios, chefiada pelo delegado Matheus Zanatta, prendeu um homem identificado como Alexandre dos Santos Gomes, de 25 anos, acusado de matar Hélio Cortez de Souza no último dia 9, em um bar no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. Hélio era pai da jornalista Karoline Marques.

De acordo com o delgado Bareta, a polícia recebeu informações de que Alexandre estava escondido no município de São Mateus, no Maranhão. A equipe chefiada pelo delegado Zanatta se dirigiu até o local e, com o apoio de policiais civis do Maranhão, conseguiu efetuar a prisão do acusado, que já está sendo trazido a Teresina.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Homicídios(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Homicídios
Hélio foi assassinato com um golpe no pescoço, desferido por Alexandre, que quebrou uma garrafa e atingiu a vítima com o gargalo. Antes disso, os dois haviam se desentendido e entrado em luta corporal. A vítima, que tinha cerca de 53 anos, morreu no local, devido à gravidade dos ferimentos.

Alexandre será apresentado na sede da Delegacia de Homicídios.  

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.