Paralelamente ao avanço de casos confirmados do novo coronavírus, o número de mortes em decorrência da doença cresceu nos últimos dias em Picos. Nesta sexta-feira, 26 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde registrou o décimo óbito, o terceiro somente esta semana.
A vítima de hoje é um homem de 46 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz para tratar do coronavírus, mas não resistiu.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Vitima estava internada no Hospital Justino Luz
No boletim epidemiológico emitido as 20 horas desta sexta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 530 casos de coronavírus em Picos, 23 apenas nas últimas 24 horas. Os recuperados são 150 e dez mortes.
A morte registrada nesta sexta-feira foi à segunda provocada pelo coronavírus em Picos num intervalo de 24 horas. Ontem, a Secretaria de Saúde já havia confirmado o óbito de uma mulher de 68 anos, residente no bairro Paroquial e, que estava internada no Hospital Justino Luz para tratar de outras comordidades.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Picos registra décima morte pela Covid-19
Na segunda-feira, 22 de junho, um homem de 62 anos de idade, que era possuidor de várias comordidades e, também estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UT), do Hospital Regional Justino Luz, morreu vítima de Covid-19.
A primeira morte causada pelo coronavírus em Picos aconteceu no dia 18 de abril. A vítima era uma idosa de 79 anos que residia na comunidade rural de Cajazeiras dos Gonçalves e que tinha retornado de São Paulo há pouco tempo. De lá até hoje, outras nove pessoas faleceram em decorrência da doença.
Ver todos os comentários | 0 |