A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou novo boletim na manhã deste sábado (28) informando que o Piauí possui 11 casos confirmados de coronavírus (covid-19). Dez dos casos são da cidade de Teresina e um de Parnaíba.
No antigo boletim divulgado na noite desta sexta-feira (27) o número de casos confirmados era 9.
A cidade de São José do Divino registrou a primeira morte por coronavírus no Piauí. O prefeito do município Antônio Felícia morreu no hospital de Piracuruca na madrugada de ontem.
Ao todo, são 199 casos suspeitos, 221 descartados, 11 confirmados, dentre eles um óbito.
Casos confirmados
Entre os onze casos confirmados no Piauí, estão o do empresário João Claudino Júnior, do jornalista Marcelo Magno, do diretor da Tv Clube, Segisnando Alencar, do diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, da editora-chefe Clarissa Castelo Branco, e de um motorista da emissora. O novo caso da cidade de Parnaíba é de uma pessoa que provavelmente passou o vírus para o prefeito Antônio Felícia.
Primeiro paciente curado
O jornalista Marcelo Magno é o primeiro caso de paciente curado de Covid-19 no estado do Piauí. Após passar por exame que atestou a ausência da Covid-19, o jornalista saiu do Hospital Unimed, onde passou 12 dias internado.
Primeiro óbito
O governador Wellington Dias confirmou na manhã deste sábado (28), que o prefeito Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia, do município de São José do Divino, morreu ontem (27) devido ao novo coronavirus (covid-19).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Estado do Piauí possui 203 casos suspeitos de coronavírus, diz Sesapi
Cinco funcionários da TV Clube estão com coronavírus
Marcelo Magno tem alta médica após novo exame dar negativo para covid-19
Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |