Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta terça-feira (18), Alexandra Fernandes de Sousa, vulgo Tanda, acusada de mandar matar Gabriel da Silva, em julho deste ano, na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, zona sul de Teresina.
Alexandra foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ela foi encontrada em casa, também na Vila Costa Rica. A acusada já responde pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
- Foto: Divulgação/PC-PIAlexandra Fernandes
Segundo a polícia, a morte de Gabriel foi praticada como represália a um homicídio praticado no interior da residência de Alexandra, na Vila Costa Rica, e por disputa entre organizações criminosas.
O crime
Gabriel da Silva estava chegando à sua residência, na companhia de familiares e amigos, quando foi surpreendido por Gabriel Patrick da Silva e Renan Oliveira dos Santos, que estavam em um veículo modelo corsa Classic, de cor prata, e placa LVJ-7348. Na ação, os acusados efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida por cinco perfurações provocadas por arma de fogo.
- Foto: Divulgação/PC-PIGabriel e Renan
Renan e Gabriel Patrick foram presos, no início do mês de agosto. As prisões se deram em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra os acusados. O primeiro foi localizado, na Casa de Custódia, onde está recolhido depois de ter sido preso no dia 2 de julho por tráfico de drogas e o segundo foi preso no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia prende dois homens acusados de homicídio em Teresina
Homem é executado com cinco tiros na Vila Costa Rica em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |