Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado julgamento de sargento acusado de matar esposa em Teresina

A audiência será realizada na Sala das Audiências do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, Praça Edgard Nogueira, Centro Cívico, 5º Andar, no bairro Cabral.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, marcou para o dia 11 de setembro, às 8h30, audiência de instrução e julgamento, contra o sargento reformado do Exército, Nilson José da Luz Nascimento, acusado de matar a esposa Josélia do Nascimento Fontenele, 31 anos, em 2009.

A audiência será realizada na Sala das Audiências do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, Praça Edgard Nogueira, Centro Cívico, 5º Andar, no bairro Cabral.


Ele é acusado de ter envenenado e jogado no Rio Parnaíba a própria mulher, Josélia do Nascimento Fontenele, de 31 anos, assistente de caixa do Hiper Bompreço, do Teresina Shopping, desaparecida no dia 29 de março de 2009.

O corpo de Josélia foi encontrado no dia 2 de abril, do mesmo ano, boiando nas águas do Rio Parnaíba, no povoado Mocambinho, no município maranhense de Buriti da Inácia Vaz, Baixo Parnaíba.

De acordo com levantamento feito na época pela delegada Bela Alexandra, da Delegacia da Mulher da zona leste, Josélia teria sido envenenada pelo marido, transportada ja morta dentro de um automóvel Gol com vidro fumê até o ponto em que foi jogada no rio, provavelmente a altura do Conjunto Saci, na zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.