Fechar
GP1

Brasil

Jovem é ferida em ato contra Michel Temer em SP e perde visão

Segundo a CUT, cerca de 10 mil pessoas participaram da manifestação.

  • Foto: Reprodução/FacebookJovem perde a visão do olho esquerdo em ato contra Temer Jovem perde a visão do olho esquerdo em ato contra Temer

Na noite da quarta-feira (31), uma manifestante identificada como Deborah Fabri, perdeu a visão do olho esquerdo durante um ato contra o governo do presidente Michel Temer, no Centro de São Paulo. De acordo com o G1, após Deborah Fabri ser atingida no olho, ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde passou por exames. Logo em seguida, a moça recebeu atendimento no Hospital dos Olhos, no Paraíso, de onde saiu no final da manhã desta quinta.

Testemunhas que socorreram a jovem, informaram através das redes sociais que ela foi atingida pela Polícia Militar, através de estilhaços de bombas lançadas pelos policiais ou por bala de borracha. Segundo a CUT, cerca de 10 mil pessoas participaram da manifestação.


A Jovem escreveu a seguinte mensagem na rede social "oi pessoal estou saindo do hospital agora. Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo, mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos!!!".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.