A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) confirmou na noite desta sexta-feira (24) mais uma morte provocada por coronavírus (covid-19) no Piauí. Trata-se de uma idosa de 99, de Teresina. A vítima tinha histórico de hipertensão. Com isso, o estado passa a ter 17 óbitos por conta da doença.
Segundo informações da Prefeitura de Teresina, a senhora que morreu residia na zona sul da capital e estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Sesapi, subiu para 297 o número de casos confirmados de covid-19 no Piauí. O índice passou de 256 para 297 em 24 horas, ou seja, 41 novos casos desde a última atualização.
Conforme os dados da Sesapi, foram registrados os primeiros casos da doença nos municípios de Alvorada do Gurguéia, Bom Jesus, Ilha Grande, Manoel Emídio eJosé de Freitas.
Os casos descartados após exames também aumentaram, passando de 3.262 para 3.676.
Outras mortes
As outras 16 pessoas que morreram por coronavírus foram: o casal de idosos Jomar Pereira da Silva (88) e Marlúcia Pereira da Silva (73); o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia; o empresário Oderman Bittencourt; o empresário Nogueira Neto; um teresinense de 56 anos; uma jovem teresinense de 22 anos; um senhor de 63 anos, de Piracuruca; um idoso de 72 anos, de Bom Princípio; uma idosa de 73 anos, de Picos; uma adolescente de 13 anos, de Pedro II; um senhor de 61, de Parnaíba; um idoso de 98 anos, de Teresina; um senhor de 85 anos, também de Teresina; um idoso de 79 anos, de Piracuruca; e um senhor de 64 anos, de Parnaíba.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Chega a 297 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí
Covid-19: Piauí tem 77 casos confirmados em 32 cidades do interior
Ver todos os comentários | 0 |