O deputado estadual Georgiano Neto desmentiu a informação de que estaria dialogando com o secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal Fábio Abreu (PL), para indicar o vice do parlamentar, que já admitiu interesse de concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. O assunto tem circulado nos bastidores da política local, mas foi prontamente negado por Georgiano que reforçou que seu trabalho é no sentido de fortalecer sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.
“Essa questão de indicar vice de Fábio Abreu nunca foi tratada. Nós temos um bom diálogo com os partidos que fazem oposição à atual gestão. Qualquer definição somente no próximo ano. O nosso trabalho é para nos viabilizarmos como pré-candidato a prefeito. Ninguém cogita essa possibilidade de ser vice de qualquer outro partido”, disse Georgiano.
- Foto: Helio Alef/GP1Georgiano Neto
Vice do PSD
O deputado estadual falou ainda que ainda não tem definição de um nome para ocupar a vaga de vice do PSD. Ele afirmou que essa definição só se dará no ano que vem.
“É uma questão que só vai se definir no próximo ano, antes disso é inviável. Mas a oposição tem nomes capacitados e com certeza vamos ter boas opções para definirmos uma opção para somar conosco”, afirmou o deputado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Zé Filho confirma convite de Georgiano para se filiar ao PSD
Júlio César diz que PSD vai manter pré-candidatura de Georgiano
Júlio César diz que candidatura de Georgiano está incomodando
Ver todos os comentários | 0 |