Familiares e amigos do estudante Elias Santos Júnior lamentaram a morte do jovem, que foi morreu após ser esfaqueado durante um assalto na sexta-feira (17) no Parque da Cidade, na zona norte de Teresina.
“Que a presença de Deus se faça presente fortemente com você e sua família, meu amor! Que toda a luz do mundo possa estar com vocês nesse momento. Muita, muita, muita força e luz! Deus é com todos vocês!
Sabe que estou aqui para tudo o que for preciso.
Estou orando por cada um de vocês!”, disse uma amiga.
- Foto: Facebook/Milena KatrianeFamiliares e amigos pedem justiça após morte de Elias Júnior
- Foto: Facebook/Milena KatrianeAmigos se despedem de Elias Júnior
- Foto: Facebook/Milena KatrianeAmigos se despedem de jovem que morreu durante assalto na zona norte
- Foto: Facebook/Milena KatrianeAmigos de familiares se despedem de Elias Júnior
Entenda o caso
Um estudante de 14 anos, identificado como Elias Santos Júnior, morreu com um golpe de faca no peito, após reagir a assalto na tarde desta sexta-feira (17), dentro do Parque da Cidade, na zona norte de Teresina.
- Foto: Facebook/Elias JuniorElias Júnior
Segundo informações da tenente-coronel Elza, o estudante estava no Parque da Cidade, quando um casal se aproximou em uma motocicleta, e roubou seu celular. Ele tentou correr para recuperar o aparelho porém foi esfaqueado no peito. Elias foi socorrido e encaminhado para o Hospital do bairro Primavera, mas já chegou sem vida ao local.
Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na noite deste sábado (18), o suspeito de assassinar o adolescente Elias Gomes dos Santos Júnior, durante um assalto na tarde da última sexta-feira (17), no Parque da Cidade, zona norte de Teresina.
O suspeito foi identificado como Matheus Henrique Pereira da Silva, de 18 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, ele foi preso em uma residência localizada no bairro Almeida, no município de Timon. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e irá responder por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Ver todos os comentários | 0 |