É cada vez mais certa a saída do vereador Enzo Samuel do Partido Comunista do Brasil. O advogado, que começou a atuar na política através do movimento estudantil nas fileiras do PCdoB, a cada dia discorda em posicionamentos dentro da sigla, principalmente no que diz respeito às eleições municipais.
Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (03), o secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior, que é um dos grandes articuladores do PCdoB no Piauí, foi questionado sobre o impasse dentro do partido em relação a Enzo Samuel. Ele se limitou a dizer que o vereador não tem participado dos encontros mais recentes do partido.
- Foto: Alef Leão/GP1 Enzo Samuel
“Fizemos semana passada a quarta etapa de um seminário sobre Teresina, foi muito bom, e lá já foi apresentada a nossa chapa de pré-candidatos e candidatas a vereador. Ele não estava presente”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
O vereador Enzo Samuel tem reforçado constantemente seu apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB), divergindo assim do PCdoB, que agora se alinha ao Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais em Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Osmar diz que elege vereador mesmo que não tenha apoio de Enzo Samuel
Presidente do PCdoB diz que impasse com Enzo Samuel será resolvido
Ver todos os comentários | 0 |